badge

sábado, janeiro 29, 2005

A propósito de calceteiros...

Tento encontrar ainda mais motivos para fazer lixo social na nossa cidade.É impossível não encontrá-los. As pessoas continuam a cuspir para o chão, e a fazerem ouvir todo aquele processo que leva a escarra até ao chão a uma velocidade vertiginosa, que depois lá fica e nós por lá passamos, e os nosso filhos por lá passarão, os nossos netos, bisnetos e etc, etc, etc...
As pessoas não têm consideração pelos colaboradoes do lixo social.
Esta gente de hoje em dia não sabe o que faz... pobres desorientados na vida...
AMIGOS PORTUGUESES: NÃO CUSPAM MAIS PARA O CHÃO, É FEIO.
A MÃE DÁ TAU TAU.
O PAI DÁ... TUTU.
OS MANOS DÃO NA CABEÇA E NÓS, OS COLABORADORES DO BLOG LIXO SOCIAL, DESPREZAMOS ESCARRAS. TENHA POR FAVOR EM CONSIDERAÇÃO OS NOSSOS CALCETEIROS... bom, por outras palavras: escarre. Escarrar faz bem, desentope, dá-vos asas. Não queremos de modo algum que se sintam mal por todas estas palavras, por isso façam o favor de escarrar se isso vos fizer elizes.
Lixo social apenas deseja a felicidade a todos os portugueses, e os fins justificam os meios não é amigos?
Moral: Não escarrar. Só cuspir. Hmpf..

LOL(s)

1- Lolololololololololol- Lol piscina, quando a risada é tão espalhafatosa que não há nada mais a fazer do que exprimir essa felicidade com este.
2-lOl ou LoL- Lol em crise de adolsência- Adrien Mole na idade dos lOls.
3-lol- Simples lol-Para qualquer urgência (antes ou depois de "pois" e "hm hm" ,"ah" ou até "sim")
4-LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL- Lol-teclado-encravado
5-afaeoginapegojnepgiagnpaijnadnaldijhapgiahgiaehg- LOL verdadeiro- quando algo com piada foi mesmo escrito.
PS: LOL TOTAL

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Fashion Victims, Pretended Fashion Victims, Fashion Victims in Denial, ....

O título diz tudo.

Falsos Pseudo-Intelectuais, Falsos Sociais Anti-Sociais

Não há nada mais cómico do que ser falso pseudo-intelectual. Nada pode ser mais gratificante (se calhar até pode, mas é irrelevante). Um falso pseudo-intelectual pode, ou não, estar associado a uma imagem social anti-social( o que é contraditório claro (o facto de ser social anti-social)). Aparentando ser anti-social, a manifestação tumultuosa contra a sociedade é feita em festas organizadas e bailaricos afins. Nada pode aparentar ser mais anti-social do que o acto de não beber (será um acto?..?), no entanto se se aliar a esta imagem a imagem de falso-pseudo-intelectual-faço-o-que-quero-ou-que-pareço-querer-de-forma-a-parecer-distante é bastante interessante do ponto de vista psico-sociológico observar...
Vago, muito vago.
Talvez não.
(Ou então...)

Papel Higiénico Colorido- Pequeno Conselho

Parece-me pertinente, apesar de poder ser ou não, aconselhar as pobres almas atormentadas pela vida, que se por hipótese pensar em receber alguém em sua casa, para além de preparar o habitual, NÃO PONHA PAPEL HIGIÉNICO COLORIDO NA CASA-DE-BANHO e muito menos a enfeitar a porta do seu quarto. No entanto há uma excepção, é regra. Se por acaso tiver uma casa-de-banho de determinada cor, bem escolhida, como é óbvio, e se tiver muito bom gosto, pode dar-se ao luxo de enfeitar o suporte para o papel higiénico. (Uma regra sem excepção, claro está.!)
Parece-me pertinente concluir que a coerência não habita neste blog. Tenho dito.

Primeiro evento social: Londres, as meninas

Após um ano e meio de muito estudo pelas ruas de Inglaterra, a nossa enviada especial, manda-nos este panorama , uma vista o chão das: Meninas Inglesas.
Temos vários tipo de meninas...

“Meninas da mini-saia” : Estao sempre de mini-saia,extraordinariamente pequenas e de sandálias ou botas sem meias ou collants e sem casaco. Pode estar 3 ºC, está toda a gente de gorro, luvas, cachecol, e todos os acessórios que protegem do frio, e elas vestidas de verão.(sabem quando nos dá calores...?estas meninas estão sempre com calor.) Se por acaso a saia for rodada, sempre que andarem de metro a saia se levantar tanto melhor para elas ( e pior para os que são obrigados a ver o fio dental leopardeza ou a falta do mesmo)que chatice nao é rapazes?. O mais chocante é que esta moda afecta desde meninas de 8 anos a “senhoras” de 50s..... só pormenores..

Meninas de fato de treino” ( mais conhecido por cá como track suite) :Andam sempre de fato de treino e com argolas e pulseiras douradas. Esta fase comeca aos 12 anos e vai ate aos 20 e muitos. Normalmente são gordas e aos 15 anos já têm um filho nos braços. O que parece quase impossível pois os canais televisivos estão sempre a falar dos problemas da maternidade na adolescência e as escolas distribuem contraceptivos (é preciso serem muito burras e descuidadas). Just for the record os namorados tambem andam sempre de fato de treino e são sempre borbulhosos. O mais fantástico nestas “meninas” é que andam sempre de rabo de cavalo com gel no cabelo e com um caracol colado a testa (uma imagem bonita). Voto nestas.

“Meninas do fio dental”: Andam sempre de calças muito justas e de cintura muito descaída de maneira a partilhar o fio dental com o mundo.uhhh! Os tops são sempre curtos de maneira a que toda a gente possa ver os lados e a parte de traz do fio dental que normalmente é de cetim cor-de-rosa, de rendas pretas, de leopardeza ou de um encarnado tão vivo que se vê a kilometros de distância (queriam não queriam??). Ao contrario das “meninas de mini saia” andam sempre com casacos grandes mas não hesitam em tirá-los mal entram em qualquer sítio.Têm tendência a apoiar-se nas mesas e nos balcões dos pubs de maneira a que se veja melhor o fim dental e ate mesmo o rabo.

“Meninas Punks”: Estão sempre todas furadas e tatuadas, o cabelo está sempre assimétrico e pintado com mais de uma cor. Usam uma mistela enorme de roupas e de estilos mas sempre em preto e de preferencia mostram-se muito agressivas.Gostam particularmente da coleira à volta do pescoço .(É importante ter em conta que a maioria das/os punks já não usam crista isso é coisa dos anos 80. Agora era uma mistura de punk e gótico).

“As bêbadas” : Todas. Sexta e sábado à noite ficam todas num estado de bebedeira inimaginável. Desde uma senhora que no outro dia estava atrás de mim no autocarro e comecou a tirar tudo da carteira para vomitar lá para dentro, às que vomitam no meio da rua, no meio das discotecas, no meio dos pubs, etc . O mais divertido das bêbadas são as cenas que elas fazem, são de chorar a rir. Por exemplo no outro dia estava à espera do autocarro e na discoteca ao pé da paragem estava uma “menina do fio dental” descalça a bater no segurança com as amigas a puxá-la. Eventualmente ela desistiu e foi para o meio da rua completamente descalça .As amigas tentaram impedi-la mas ela tambem lhes começou a bater e tiveram que a deixar. Deixaram-na portanto no meio da rua completamente bêbada e sem sapatos ( grandes amigas). Para completar as bêbadas, não me posso esquecer das chinesas que demoram meia hora e 20 golos para beber um shot e ficam bêbadas só com isso.

Ou seja as poucas meninas normais em Londres são provavelmente as estrangeiras e mesmo assim emelhor tentar os arredores onde, à excepção de alguns tarados que têm gente enterrada no jardim, as pessoas são mais normais, mas mortalmente aborrecidas.



Que tal o panorama???Esperam-se comentarios... Ou comentários são esperados, se preferirem





Temporada em Londres para Pesquisa Social

Pois é, é verdade. Enviámos X (por motivos de sigilo profissional não podemos revelar o nome) a Londres há cerca de ano e meio para iniciar a sua pesquisa no campo da sociologia. Após intensa pesquisa no terreno, e disfarçada de aluna de Saint Martin's School, a nossa enviada chegou a diversas conclusões, umas ainda mais incoerentes que as que poderia ter chegado a enviada londrina por cá, (será possível mesmo?), por isso futuramente, quiça amanhã, teremos publicado o resultado desta longa pesquisa em que a vida da comum londrina estudante será exposta sem dó nem piedade....Quem for mais susceptível terá de se retirar imediatamente para não correr o risco de ler algo que não deseja.
X deseja as maiores felicidades a todos a quem deveria desejar. Bem Haja

Um blog mordaz para quem se sente à margem da sociedade.

De facto, não se deve ouvir as conversas dos outros,
Não sei se a vida amorosa daqueles dois é mais saudável ou não que a minha (ou a do pyny), não me parece que seja isso que esteja em causa.

No entanto, Lixo social é isto mesmo.
Quem o escreve, atento deve estar á vida alheia, deve a todo o custo encontrar lixo social na cidade, e registá-lo.
Quem o escreve, deve a todo o custo semear intrigas e recolhe-las para ver os frutos... Lixo Social não recolhe só na madrugada, está atento todo o dia.

Lixo Social é rebaixarmo-nos ao pior que encontramos no quotidiano dos Lisboetas,
É o mau do péssimo,
É o pior do melhor,

Lixo Social não condena, apenas relata, com mais ou menos entusiasmo.
Lixo Social é um favor á sociedade portuguesa.
Lixo Social é urgente!

Lixo Social é o ridículo, o patético, a caricatura.
Lixo Social é má lingua.
Lixo Social é construído apenas pelos lisboetas (e talvez Londrinos, com a nossa enviada especial)

Lixo Social não teme ninguém, Lixo Social aposta nos marginais e nas meninas vanessas.

Tenho declarado. se alguém é contra que se cale para sempre.

quarta-feira, janeiro 26, 2005

sim fofinhah...

Incrível como ainda existem pessoas a viverem tão á margem da sociedade, vou mesmo ter que concordar contigo, caro amigo pyny...
Em pleno Marquês de Pombal, foi-me impossível não ouvir esta conversa....!"Olá fofinha, como estás bébé?queres que passe por aí? tá bem amor, eu vou, olha amo-te muito, xau xau, jocas fofas fica bem!"
Imaginem se tivesse sido no msn... "Oix! tuduh bom? tivexte saudadex minhax???txi amuhh!!! ta certuh já vou paíh, não xorex tahhh???

Quando ouvimos uma conversa assim, não precisamos ouvir mais nada... está tudo dito! Eu não costumo fazer grande questão em falar sobre estes promenores, deixo isso para o pyny porque ele arrasa muito mais que eu, mas esta não me passou ao lado!!

moral: temos de ser compreensivos...

Ela anda por ai!

Se desejar com as minhas entranhas que um acontecimento climatérico se efectue será que ele acontece mesmo?
Não creio, e só não vou contestar o efeito borboleta devido a não ter capacidade para tal neste momento.
Mas creio, inequivocamente que o anúncio desfiado de uma banalidade, não a torna numa calamidade. Se houve um maremoto na zona este do planeta, furacões, tufões, relâmpagos e afins nos Estados Unidos da América, e até o pólo norte tem direito a ter um degelo…nos também devíamos ter direito a algo com que nos preocuparmos, nos também merecemos um caos climatérico.
Mas onde? Onde é que…hum…já sei…fluxo ascendente, crivação crescente, mapa climatérico…olha!
-Esta aqui uma onda de frio!
-O que?
-Uma Onde de Frio!
-Mas o que é uma onde de frio?
-É algo que acontece todos os anos mas desta vez vamos fazer com que os telejornais a divulguem com extrema preocupação e dos valores entre os quais pode oscilar a temperatura vamos somente dar-lhes as mínimas, boa?
-Claramente, claramente, uma onde de frio!

Adoro este pais, e esforço-me seriamente para não cair na pequenhês de criticar de forma não construtiva a pequenhês que semana sim, semana também nos bate a porta.
Mas creio que o anúncio exagerado e destacado da “Onda de Frio” provocou mais estragos do que a própria.
Não estou a dizer que não devem prevenir as pessoas, simplesmente não têm que alarma-las abrindo o telejornal e repetindo a notícia duas vezes recomendo que as pessoas se aperaltassem para ir para um dos pólos, é que o diz que disse diz que lá as temperaturas soa mais amenas.


quinta-feira, janeiro 20, 2005

Onde passar férias?

Se está a pensar em Porto Covo, Ericeira, São Martinho, Santa Cruz, (ou até Quinta da Balaia) está errado! Redondamente enganado.O que está na berra é alugar, ou quiçá, comprar uma roulote com todas ou nenhumas comodidades, conforme o seu estatuto social. (Se for classe baixa pode comprar o que quiser a prestações e pagar com 70% de juro, se for classe baixíssima, peça emprestado a quem tem mais do que o senhor, e aproveite para levar umas quantas peças em segunda-mão para revenda a preços impróprios).
Tenho Dito

quarta-feira, janeiro 19, 2005

Próximo Evento Social- Neve

Carnaval e tal. Bachera, Paz de La Casa, para quê dizer mais? Quando não se pode ir aos Alpes Suíços fica sempre bem dizer que se foi a Andorra em Fevereiro, ou até no Natal, para os menos felizes. Ou se vai com a família, ou com amigos espalhados por inúmeros carros e/ou camionetes especiais para o evento. O essencial a tirar é o álcool para os desafortunados desajeitados, all day long, e as manhãs e as tardes TODAS passadas na pista para everyone else. Fica sempre bem não voltar com um ar de que se esteve no Solário, vendo-se nitidamante a marca dos óculos-de-sol (hífens?) e o sorriso constante.
Resumindo com 300 euros e um grupo de amigos/as....conforme o que preferir, Cámunete paga, estadia em quartos para 30 pessoas durante uma semana paga, e levando umas quantas garrafas com uma certa percentagem de etanol, tem a vida feita, para além de encontrar sempre o social do costume.
Uma sugestão, tão irónica como outra qualquer. (Ou será sarcástica Simão?)

terça-feira, janeiro 18, 2005

Primeiro e Segundo Eventos

Como é de conhecimento geral, o primeiro evento social, foi quando Adão e Eva, se encontraram num jardim, e foram tomar algo. Algo aptecível, mas proibido...A partir daí, facilmente estavam envolvidos no primeiro escândalo social, e além do mais, foi um escândalo duplo, por que estavam desnudos!!!!!
O segundo evento, foi quando a Lili Caneças, ou vulgo LILIANA, achou que era alguém..verdadeiro escândalo....Lili, Caneças? Onde é que liga? Vemos Sousa, Vaz, Albuquerque, MESQUITELLA? Não estamos a ver..porquê Caneças? (Nem sequer é amiga da Tia Kiki...hmpf)
Moral: É preciso ser tolerante

Começo

No início tudo era preto. Depois apareceram as cores fluorescentes. A partir daí foi o descalabro. 3 primos e um perfeito desconhecido. Está tudo dito. Fitas no braço para ali, gorros para acolá...o sangue já não é azul?