badge

sábado, maio 21, 2005

7/11 vs Star Wars

Um homem entra numa loja de conveniência com uma arma na mão, rouba uma litrosa de cerveja e pede ao dono da loja um saco de papel porque a cerveja está fresquinha fresquinha.

O novo filme do Batman promete: realizado por Christopher Nolan (Memento; Insomnia) e com Cristian Bale no papel de Bruce Wayne... Será que temos finalmente outro Batman decente? Temos saudades dos dois primeiros! Suspeito que este seja bastante diferente, menos escuro e talvez com uma trama (esta palavra é fantástica) mais complexa, com grande foco em questões temporais (afinal chama-se "Batman Begins"), nas quais se pode ver que o realizador gosta de trabalhar devido aos dois filmes anteriores. Continuo no entanto a confiar que a tristeza constante que sofre o Bruce Wayne devido à sua condição permaneça (nos outros dois filmes os personagens também não andavam felizes da vida); e é por isso que acho que o Cristian Bale pode fazer um bom trabalho (aliás, ter feito)...

Eu também não acreditei mas a revista Forbes chegou ao ponto de fazer a lista "The Forbes' fiction fifteen". O Bruce wayne está na lista em séptimo, depois de willy wonka em sexto e antes de Lex Luthor em oitavo. Na lista estão ainda McDuck Scrooge, Montgomery Burns e o cine-amado Charles Foster Kane. Temos ainda o Pai Natal em primeiro que para grande surpresa passa grande parte do seu tempo em NYC.

Tudo em www.Forbes.com ou
http://www.forbes.com/2002/09/13/400fictional.html

Mr. Bungle - Pink Cigarette