badge

quarta-feira, janeiro 26, 2005

sim fofinhah...

Incrível como ainda existem pessoas a viverem tão á margem da sociedade, vou mesmo ter que concordar contigo, caro amigo pyny...
Em pleno Marquês de Pombal, foi-me impossível não ouvir esta conversa....!"Olá fofinha, como estás bébé?queres que passe por aí? tá bem amor, eu vou, olha amo-te muito, xau xau, jocas fofas fica bem!"
Imaginem se tivesse sido no msn... "Oix! tuduh bom? tivexte saudadex minhax???txi amuhh!!! ta certuh já vou paíh, não xorex tahhh???

Quando ouvimos uma conversa assim, não precisamos ouvir mais nada... está tudo dito! Eu não costumo fazer grande questão em falar sobre estes promenores, deixo isso para o pyny porque ele arrasa muito mais que eu, mas esta não me passou ao lado!!

moral: temos de ser compreensivos...

3 Comments:

Blogger Pyny said...

Ainda bem que te decidiste a escrever de novo cátia..se bem que a ideia nõa tivesse sido lá muito original...Moral da história tem de se alterar smp..não pode ser uma constante..se não qual é a insanidade nisso? Além do mais...
Moral da História: Ponto 1- Não tomar Xanax antes do óó
Ponto 2- Ter bastante atenção ao ponto 1
Ponto 3- Se nenhum desses funcionar atacar o Valium.

7:55 da tarde  
Blogger Jair said...

E não ouvir as conversas dos outros? Não? Nunca vos ensinaram isso em casa Pyny e Cats?

FACTO
Aposto o meu automóvel que esses dois indevidos tem uma vida amorosa deveras mais feliz, saudável, amável e aconselhável do que a de vocês os dois.

Moral: se não podemos sequer tentar ajudar a melhorar a vida alheia não a zombemos desaforadamente.

1:53 da manhã  
Blogger s said...

que remédio temos?

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home