badge

sábado, fevereiro 05, 2005

Lava a Cabeça

Passou a fase fashion do cabelo oleoso, pois é, as tendências vão e vêm. Agora o que é in é simplesmente andar com a cabeça lavada aos dias pares e sábados, bem como andar descalço o dia todo.
Cara/ Caro Cats tenho imensa pena que não se queira mostra como é neste blog de acção sócio-intelectual, teria muito gosto em conhecê-lo pessoalmente (a partir de agora vou dirigir-me à sua pessoa como se fosse um homem, é mais simples e, por falar nisso, como vai o seu bigode?)
Tenho dito.

1 Comments:

Blogger catarinaferreira said...

Olá caro pyny, também decidi que iria dirigir-me á sua pessoa como se fosse um homem... a minha pera esta optima obrigada!quanto o ser in andar com a cabeça lavada os dias pares e sábado, já não tenho tanta certeza... diria antes que esta in ter a cabeça lavada apenas quando formos à missa, ou seja ao fim de semana. por respeito.

8:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home