badge

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Mais pensamentos do dia

Aquele que nasce pobre e feio tem fortíssimas probabilidades de, ao crescer, aperfeiçoar essas características

Se um pássaro te diz "estás louco", deves estar mesmo, porque os pássaros não falam

O importante não é ganhar mas fazer o outro perder

Príncipe Encantado só há um e está na cama com a Cinderela

P: Qual é o cúmulo da sorte?
R: Um homem engatar uma indiana, raspar-lhe o sinal da testa, e sair-lhe um automóvel.

QUAL É O MEIO DE CONTRACEPÇÃO MAIS SEGURO? Ser feia e gorda.

O QUE É QUE CAÍ DO CEÚ E ACABA EM "ARVO"?A neve, parvo!!!

O QUE É QUE É PEQUENO, QUADRADO E AMARELO? Um pequeno quadrado amarelo...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem venho por este meio (comentário anónimo), discutir este pedaço de e-garbaje:

"O QUE É QUE É PEQUENO, QUADRADO E AMARELO? Um pequeno quadrado amarelo..."

Bem, começo por dizer que existem uma série de vertentes diferentes pelas quais este assunto pode ser abordado. Vou apenas referir algumas delas.
A vertente principal (e sei que vocês concordam comigo) é o facto de a segunda personalidade do piny (mais conhecido como pini) ter finalmente tomado conta (ainda que temporariamente) do pequeno cérebro do nosso amigo. Tal acontecimento demonstra que realmente fomos invadidos pelas cebolas assassinas de Plutão, que confundiram o sujeito em questão (o pini), com uma cebola de dimensões avultadas (embora não muito avultadas), e aplicaram nele o que aplicam cada vez mais ás cebolas do nosso planeta… o síndrome da liberdade! Ora este síndrome tem vindo a ter várias explicações ao longo dos anos, embora a mundialmente aceite neste momento seja a minha favorita:
“O síndrome da liberdade provoca nos indivíduos afectados uma necessidade repentina de libertação que os leva a tomarem atitudes extremas (como por exemplo votar no Sócrates), e erradas (como por exemplo votar no Sócrates).” (retirado da revista Nature).
Voltando agora á questão central, a frase escrita acima, demonstra os complexos do pini pelo facto de ser pequeno “O que é que é pequeno…”, e a parte do “…quadrado…” demonstra a sua instabilidade pessoal, e a não concretização das suas relações amorosas (ele pensa que é um quadrado). Finalmente, e a parte mais intrigante, é o facto de o pini (aquando da escrita desta frase) estar, sem a mais pequena sombra de dúvida, pintado de amarelo! Exacto, pintado de amarelo: “… e amarelo?”.
Ora portanto, face ás provas apresentadas anteriormente, a resposta obvia à charada inicial não seria “Um pequeno quadrado amarelo”, seria claramente o próprio pini, o que é por si só uma chamada de ajuda. O pini quer mais atenção!

A vertente secundaria… é ele ser mm doido varrido (como inclusive me avisou no MSN), e estas charadas serem uma tentativa de piadas… não surtindo qualquer efeito em pessoas normais como nós.

Escolham a que gostam mais =)

Oli

1:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home