badge

terça-feira, setembro 20, 2005

Loft vs Despensa

O lanche do lixo social decorreu sem demais complicações. Se fosse uma casa o que seria? Claramente, o Simão é o bloguista mais Idiota, com I maiúsculo (e não, não é no príncipio da frase)....Houve uns quantos faltosos, como os Rodrigos, o Roxo, a Cho e a Mood..Enfim.
Claramente há uma conclusão a tirar deste lanche de bloguistas, se alguém critica algo é que por que faz o mesmo:
"-Percebem porque é que digo mal dos telemóveis??"
"- Ah, é para mim....."
Posso quase jurar que nao estou a por palavras na boca de ninguém e que se passou tudo como declaro..
Grande momento cómico da tarde (peço perdão por contar Mathilde) :
Tudo se passou numa viagem de táxi...Abre a porta, diz o destino e responde-lhe:
Taxista- Sabe aquele filósofo que dizia "Penso, logo desisto"? Eu digo "Penso, logo desisto", não vale a pena pensar neste Mundo!!!
Então está certo....
Menos Social não Jair?
:P Cumprimentos sacanagem

5 Comments:

Blogger Joana said...

E-pá...tive mesmo pena de não ir :(
mas o trabalho de babbysitting impôs-se. Depois vou querer saber pormenores.

Beijinhos a todos :)

9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

menos social... mais lixo, n é jair?

3:57 da tarde  
Blogger Jair said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

6:25 da tarde  
Blogger Jair said...

Não lhe dêm atençao,é isso que ele quer.Ai o Jair isto,ai o Jair aquilo...ai...ai...ai!
Assinado Julio!

6:26 da tarde  
Blogger s said...

Eu tencionava ir mas pensava que 20 era 4ª e não 3ª... a sério! 'Tão a desconfiar de mim, é? Devia era ser feito uma nova edição para que eu possa comparecer sem me enganar no dia.

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home