badge

terça-feira, setembro 13, 2005

Porque às vezes é tão fácil ser-se mázinha...

Estou siderada com a nova campanha do Millenium BCP. Primeiro foi o cor-de-rosinha e agora introduzir o Pedro Abrunhosa:

Eu estou aqui...porque eu estou aqui...e eu estou aqui...eu estou aqui

O brilhantismo disto arrepia...a riqueza da letra...a genialidade poética daquele nortenho...a condição quase-filosófica que esta letra encerra: o ser-no-mundo; de onde venho, para onde vou e onde estou...e merdas. É bom saber que neste país há alguém que sabe onde anda metido. Se alguém souber de mim avise-me que ando com alguma dificuldade em me encontrar.
O sacana é bom...é muito bom.

2 Comments:

Blogger Indibiduo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu por mim deixo-o lá estar. Lá, aqui, acolá, em cima ou por baixo, tanto faz, contando que não seja por trás... (eh até rimou)

8:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home