badge

sábado, outubro 01, 2005

S. G. A.

É lamentavel,agoniante e tudo mais esta barreira psicologica dos 3 filhos.
Sim eu sei é o numero que deus fez,mas nem todos temos que ser iguais,ja que os chineses estao numa de contençao alguem vai ter que fazer com que a populaçao mundial tenha garantida o nascimento de novas ideias.

As pessoas são obcecadas por numeros pares deve ser do medo do ultimo a aparecer ficar sozinho e devido a isso vivemos numa sociadade em que ter dois filhos é o ideal e ter mais de três é quase tão grave como cometer um crime,quisa um dia até venha a ser.
Os apartamentos estão concebidos para albergarem 2 a 4 pessoas,e tanto faz se for um T0 ou um T3,divisoes maiores mas com a mesma segmentaçao.
O meio de transporte familiar por exelencia é o automovel,veiculo que em media leva 4pessoas de forma confortavel e a quinta enlatada.Comprar um Monovolume e depois ter que ir para o local de emprego e voltar para o doce lar com aquele monstro não é facil,é perfeito para viagens no mesmo continente mas aqui na bela cidade quem manda é o smart!
Sem falar nas despesas das viagens inter-continentais.
Devido a todos estes factores e outros não mencionados creio que devia ser criado pela união europeia o SUBSÍDIO de GARANTIA de QUALIDADE!
Os Pais que tivessem três filhos dos quais pelo menos dois dessem garantias de virem a ser grandes achados para a humanidade ou pelo menos alto motivo de satisfaçao na localidade em que residem poderiam candidatar-se ao S.G.A. e obter isençao de todo o tipo de despesas adicionais que o nascimento da jovem promessa podesse vir a trazer.
Vou ver se dou umas achegas ao Dudu Barroso acerca de tal assunto.
Saudaçoes Natalicias

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi?

2:03 da tarde  
Blogger madalena said...

filhos únicos é que é, pahhh...esses sim, deveriam benificiar de todo o tipo de subsidios!dever-se-ia era formar a U.D.P.F.U. União de defesa e protecção dos filhos únicos

10:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Filhos unicos?!nda disso, o melhor é 4 a 5 filhos, os filhos unicos sao uns mimados, nem sabem o companherismo qe os que tem irmaos sentem!

4:48 da tarde  
Blogger madalena said...

pois é, caro anónimo, mas ao contrário do que dizes isso da falta de companheirismo só desenvolve a capacidade criativa dos filhos únicos. Isso de eles serem mimados é uma grandessíssima treta, qunatos filhos únicos conheces que são uns porreiros e quantos conheces que, tendo irmãos, são uns mimados do pior?será que há outra coisa que provoca o "mimismo" que não o número de irmãos?!

6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem respondido madalena. No entanto, por um lado, tal como o anónimo (não sei se ironicamente ou não) gostaria de ter 3 ou 4 filhos. Anónimos do país inteiro: Por favor assinem os textos para saber a quem nos dirijimos;) Cumprimentos







PYNY

7:55 da tarde  
Blogger Pyny said...

Só uma pergunta: quem és amiga madalena? Obrigado por comentares os textos do lixosocial. Muito obrigado mesmo;)

7:58 da tarde  
Blogger madalena said...

pois, eu também gostaria de ter uma carradona de filhos, mas não pelas mesmas razões do amigo anónimo, mas enfim...Quem sou eu?sou uma comparça bloguista e mais umas coisas, entre elas e resumindo, amiga do jair!

11:34 da tarde  
Blogger Jair said...

Já vos alertei para deixerem o Julio na sua paz de espirito.

11:44 da tarde  
Blogger madalena said...

mas só se for o dinis, porque se for o césar estou-me nas tintas

8:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home