badge

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

"And if it never ends then when do we start?"

E foi em um dia pouco bonito como este que cheguei a conclusão que devido a sua teimosia a nossa comunicaçao não nós sai barata, e que a minha me leva a vender as minhas palavras bem caras.
E assim fui,iniciei a travessia de esta ponte na qual ainda permaneço neste preciso momento e percorro fisicamente uma distancia consideravelmente saudavel para a minha existência,apesar de saber que certas luzes da minha cidade são conservadas neste brilho que me vai nos olhos.
E é a efectuar esta travessia que realizo que ha certas entidades,memorias e disposiçoes que não têm preço e independetemente do meu momentaneo deslumbre actual com o por do sol,tenho agora e sempre comigo as posses necessárias para voltar a ser ofuscado pelas luzes que um dia me iluminaram.
É a comunicaçao «versus» estagnaçao.É muito mais uma questão de tomar a iniciativa e ser o primeiro que uma questão de despendio de dinheiro.
E assim vou colocando pé ante pé com um imensurável receio em forma de esperança que um dia as minhas pegadas se cruzem com o teu trilho,e se assim o for,um de nós já lá não vai estar,mas sigo descançado por saber que em tempos estive presente e foi dessa amizade que "nós" nascemos e creio que por maior que "nós" tenhamos sido jamais tivemos ou teremos força para matar a nossa amizade...Até já!