badge

sábado, maio 27, 2006

Começou o ROCK IN RIO

Eu não vou!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E provavelmente voltarei!

8:29 da tarde  
Blogger Pyny said...

Engraçado, e quem sois vós?

8:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

e vou voltar!

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que fique assente que o "eu tambem fui" é claramente um seguidor,um pantomineiro,um bigorrilha que esta a tentar apoderar-se da minha suposta falsa identidade que só a mim me pertence.

Assinado: Eu fui!

2:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Claramente isto é tudo uma cabala!

11:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

peço desculpa se feri susceptibilidades

11:05 da tarde  
Blogger Cho said...

lava a boca

11:37 da manhã  
Blogger Mary said...

COM AUQAFRESH

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home