badge

sábado, junho 03, 2006

Patriotismo

Quem é que não está a ver o jogo de Portugal?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

nao apoio uma equipa de grunhos que ganham milhoes estagiam em hoteis de 7 estrelas e nem o hino nacional sabem cantar...
fico furioso qd portugal e reconhecido plo deco... tenham santa paciencia!
nem que fosse a miss portugal agora o deco?

8:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

anonymous és um palhaço!
Pior,um palhaço que nem da o nome pelas suas opiniões.
Ass:Nonymous

7:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o meu nome é antonio nao puz o nome pq tnh por habito comentar em anonimo... na vou descer ao teu nivel.
eu nao dou o meu nome pelas minhas opinioes? nao dou de facto mas tu insultas e tambem nao mostras a cara. ha que ser coerente, nao sei acho.

7:40 da tarde  
Blogger Pyny said...

Bem meninos, isto hoje está tudo com os ânimos exaltados! Eh eh:p

10:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

nao tentei fazer do que disse humor...
alem de nao gostar de futebol acho um escandalo que um representante nacional nao saiba cantar o hino.
tenho direito a nao apoiar a selecçao
tambem desonra nao saberes aceitar as opinioes dos outros

5:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tu tens é o habito falacioso de veres somente o que queres.Só falta dizeres que o deco é o unico representate que não sabe o hino.
Ja agora,a liberdade de expressão tambem te da o direito a estar "calado"!
Assim dizes menos disparates por comment.

5:57 da manhã  
Blogger Cho said...

e o pyny nem gosta de futebol!

5:54 da tarde  
Blogger Mary said...

E a mary gosta de futebol. e Tou cnt vian, esse ser mal informado homossexual que não gosta de bola que, além de mais, não assina quando diz mal seja do que for não merece sequer que nos estejamos praqui a chatear. E nosso amigo anonimo.. Portugal não é conhecido pelo Deco, simplesmente o Deco é um mega medio, mas como preferes ver a miss tailândia (pra quem não sabe são travestis) não vou comentar mais!
Um forte abraço pi!
Bj

12:11 da tarde  
Blogger João Magriço said...

Para quem trabalha, acho que não é falta de patriotismo não estar a ver o jogo de Portugal...

Calma aí com as ofensas pessoal, vamos manter o respeito pelas pessoas. Elas não têm culpa das suas orientações sexuais... eheh

10:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou nazi

5:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fixe para ti. Desde quando é que o patriotismo se vê no futebol? Vocês não passam duma cambada de patrioteiros de ocasião. O verdadeiro patriota não fala de Portugal apenas quando a selecção está a jogar futebol

5:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home