badge

quarta-feira, janeiro 31, 2007

NÃO,se faz favor!

Nem sequer considero este assunto uma questão de limites,educaçao ou bom senso.
É uma questao de paladar...e quem tem,tem!
Em certos momentos da nossa tenue existência temos que saber que as nossas escolhas afectam não só as nossas vidas como a de outros que ai vêm.
O que esta aqui em causa não é se o prego tem o mesmo sabor que uma bifana,mas verdade seja dita se enverdarmos por este caminho...é o que vai parecer.
A que separar as aguas,deixar o açucar no seu devido lugar e a quem este assunto possa provocar tosse,sucos de acido sórbico ou fazer com que salte a tampa ao vinagre recomendo um belo xarope de glucose com direito a especiarias e conservantes.
Todos os seres são individuais e merecem o direito a existir.Tem o direito a serem respeitados em vida e após a sua morte.
Por mais baixas que sejam as probabilidades de virem a ser a nata que todos desejavamos que viessem a ser,temos que respeitar a pessoa que com menor ou maior dificuldade as cozinhou.
Ainda recentemente me perguntaram com o ar mais natural do mundo se queria um pouco de ketchup na minha salada de atum?Mais um pouco e querem meter ketchup nas sardinhas!!
Ao que chegamos!
Molho de tomate,sim.
Ketchup,NÃO,se faz favor!


Quanto a assuntos mais polémicos ficam para outro dia.Mas um dia vou ganhar coragem e vou falar sem papas na lingua dessa assassina de valores familiares que é a bimby.
Gelados feitos em 2 minutos?Tradicional leite-creme pronto em 8 minutos? Uma caipirinha ou uma sopa caseira?
Tradicional...psst...psst...como é que se pode confiar em uma maquina que faz bacalhau a braz e dois minutos depois,ZAZ,gelado de morango!
É o fim da picada,literalmente!

2 Comments:

Blogger Pyny said...

Risos!!

10:20 da tarde  
Blogger catarinaferreira said...

mas aposto que gostas do que faz!!! ai gostas gostas!

10:54 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home