badge

domingo, fevereiro 13, 2005

Fazer algo

Hoje fui ao cinema com a minha irmã. Um filme realmente muito bem conseguido, nem um único "cliché" hollywoddesco amoroso e superficialmente adolescente e com aquela mensagem de: "Ai, a vida é tao bonita". Nada disso. A vida é uma chatice. Este era cheio de mensagem e de esperança para jovens adultos pré-casamenteiros e um sofrer bem maduro e pensado e ainda na vida do bem bom das relações e das não-relações. O filme chama-se P.S. I Love you.
Adoro a sensação de sair do cinema e curtir aqueles 16 minutos pós absorção vindo do filme. Eu vou conseguir, eu sou capaz de mudar o mundo e tudo a minha volta. Depois caio em mim e vejo que tenho de ir trocar moedas para o parque de estacionamento. Pronto, de novo na vida real.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns!Gostei muito da tua maneira de escrever. Continua... vais longe! Muito fixe!!
Sara

12:37 da tarde  
Blogger Jair said...

Eu queria começar por dizer que gosto muito do Bosso blog, e que de agora em diante benho aqui a intranet bisiona-lo com uma certa frequência, vou manter o blog sempre a minha beira, é que bocês são mesmo largos, é que vocês merecem.
São todos uns fofos, e isto esta totil fixe, prossigam que bão longe.

Mas o motibo do meu comment é pedir ao Duarte que me de umas luzes, o que é isso de uma não-relaçao?

1:30 da tarde  
Blogger Pyny said...

O blog é de todos nós..:P

1:32 da tarde  
Blogger Duarte said...

ummm...uma NAO-RELAÇÃO é algo k se tem e nao se quer com uma certa pessoa.

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home