badge

terça-feira, fevereiro 15, 2005

É tão fácil ser-se mauzinho.

Estava eu a desfrutar de um dos maiores prazeres que o meu lar me pode oferecer, aquele estado de repouso acerca do qual não nos podemos dar ao luxo de questionar pois se o fizermos confirmamos que naquele momento não passamos de matéria orgânica inerte que não esta de todo a contribuir para a felicidade de nenhum ser vivo e muito menos para o produto interno bruto, se não quando, a minha irmã efectua a seguinte questão, e passo a citar:
“ De quem é que é este curriculum vitae?”
Somente noutro momento hilariante da minha vida foi me permitido assistir a tamanha inércia sinapsial , em que um professor meu disse:
“ De quem é que é este Bilhete de Identidade”
Bom…não sei, mas talvez os currículos e os bilhetes de IDENTIDADE tenham como função especifica IDENTIFICAR as pessoas, por isso se lermos o nome, a morada, a filiação, virmos a foto...talvez dessa forma seja viável perceber a quem é que pertence aquela papelada.
Em ultimo caso vai se até ao Hi5, cusca-se o grupo de amigos e BINGO!!!
Eu sou claramente adepto da última opção.

1 Comments:

Blogger Pyny said...

É facílimo ser-se mau...não é muito fácil ser-se muito mau, ou ser-se muito bom sendo mau...(Com esforço pode ir-se lá...)
Acho imensa graça ao facto do menino Jair dizer que os meus prévios textos eram de leitura complicada, e quiça, incompreensíveis...Se calhar até eram....Aí é que está a ironia da questão..

12:16 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home