badge

sexta-feira, abril 15, 2005

ECAM

A descoberta da escola de cinema foi algo de fantástico, no site da escola dizia que era perto do edificío telemadrid e a casa de campo, fui tentar descobrir onde era... interpretei telemadrid como o teleférico de madrid, que por acaso é na casa de campo, esse espaço verdejante... estava nervoso por realizar que ia chegar atrasado à prova de cultura geral, a primeira porta para a carreira, andava a pé havia trinta minutos (uma universidade normalmente tem transportes para acesso), perguntava onde era e ninguém sabia, tinha perdido o gorro por distracçao, vinda da irritaçao de ter acordado duas horas antes para "ter todo o tempo do mundo" e de "o mundo estar a acabar"; no caminho também arranjei maneira de perder a esferográfica, talvez enquanto tirava do bolso um cigarro que se partiu em quatro bocados enquanto o levava à boca, eis que ponho de novo a ma ao bolso para outro e sai-me o botao de cima das calças, caminhava entao sem botao (um ramo de azeda serviu verdemente para o trabalho) numa zona que dezassete minutos de caminho depois me apercebo que estava llena de putas, coisa que nao me tinha apercebido antes ao perguntar informaçoes a algumas pessoas (homens sozinhos) estranhamente fora dos carros estacionados no parque. A esta altura devo confesar que ja me tinha apercebido que a escola nao poderia ser ali... porque o edifício do teleférico, ¡NAO TINHA NADA À VOLTA A NAO SER UMA VERSAO DE MONSANTO DEZ VEZES MAIOR! Vindo do céu (ou de uma ultima queca) aparece um taxi ao qual nao me fiz rogado em apanhar...

Num cyber em madrid