badge

domingo, abril 03, 2005

Facto - O Cabeleireiro

"Eu vi! Eu vi! Eu acho que vi um gatinho...!!, não foi bem assim...o que eu vi foi o nosso Primeiro-Ministro à uma da manhã à porta do FACTO, sem seguranças, com o grupo restrito (3 amigos e uma senhora, para disfarçar) a preparar-se para entrar em pleno Bairro Alto.

........


AVISO- URGENTE: Avistaram-se 4 indivíduos do sexo masculino well dressed e um indivíduo do sexo feminino not so etc a rondar a "Tasca do Xico"....Perigo, Perigo (Sirenes dos bombeiros)
....
"The Futur is now...It starts today..."- Tirado de "Be Cool", o filme mais cómico da semana, provavelmente do mês.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem, eventualmente há-de haver um ponto na minha vida na qual eu vá estudar, mas pelos vistos, não vão ser os próximos 10 minutos!

Começo por pedir desculpa pela minha longa, e não notada, ausência. Tal facto deveu-se porém a condições atmosféricas menos aceitáveis para a propagação do sinal de satélite da minha linha bi-direccional, o que provocou por sua vez, falta de Internet nestes lados do mundo. (para todos aqueles que estão a considerar a hipótese de eu estar algures na floresta amazónica a comentar este post: não se enganem. Eu estou mesmo em Portugal).

Mas meus amigos, não nos enganemos. O motivo principal deste comentário é gozar de uma forma vil e cruel com o nosso querido piny que nos saiu com uma destas:
"Eu vi! Eu vi! Eu acho que vi um gatinho...!!”
Bem, comecemos a dissecar esta frase. As únicas interpretações possíveis que encontrei para esta frase absurda (sublinho, absurda), foram as seguintes:

- As eventuais tendências homossexuais reprimidas do sujeito em questão vieram finalmente ao de cima, e a referencia ao “gatinho”, é o que se diz na gíria como um “gajo bom” (e nesse caso… fujam!). Até porque não acho que o sócrates seja… bem… isso!

-Foi realmente um gato que entrou na sua linha de visão, e nesse caso, a síndrome do atrofio (que nos corre nas veias) chegou finalmente ao seu ultimo estado (antes da morte lenta e dolorosa do portador). Pois, com os milhares de gatos abandonados por aí… seria de salientar a presença de mais um que aparentemente nem era preto nem nada?! Também achei que não.
Mas finalmente, na linha do gato (de quatro patas), reparem na indecisão deste indivíduo peculiar ao afirmar convictamente duas vezes que tinha visto realmente um gato, “Eu vi! Eu vi!”, e de seguida “Eu acho que vi…”. Bem… os factos falam por si!

- Poderia ter sido uma alusão ás palavras do famoso passarinho amarelo denominado Tweety (para os amigos). Mas tal tradução da frase original, não lembraria ao diabo! Se tal tradução tivesse acontecido, o post imediatamente acima deste não seria sobre a tradução de “Your body is a wonderland”, mas sim sobre esta tradução que é laranja (verde, ou seja não azul).

1:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home