badge

sábado, julho 02, 2005

Depois de trabalhar para o meu pai no restaurante fumei um cigarro, era Davidoff, não era meu, era de outro empregado, era comprido com um filtro longo forrado de branco, um cigarro de puta... e preguntam-me, mas Davidoff nao é um perfume? O que é que leva um fabricante de perfumes a fabricar cigarros, charutos e cigarrilhas... aha porque quando se fuma e se quer tirar o cheiro põe-se um perfume e assim compra-se o kit da mesma marca. Será que foi o Davidoff a inventar os charutos perfumados?
E o vinho? Há vinho perfumado. Uma vez ouvi uma conversa acerca de alcoólicos, há alcoólicos que em actos de desespero bebem frascos de perfume para satisfacção etílica, mas vinhos perfumados são o quê? Vinho com perfume? Eles bebem e cospem, bebem e cospem... não pode ser assim tão bom, eu realmente nunca provei perfume mas o cheiro não me sugere a ingestão, os escanções que provam e cospem, provem e cospem, terão medo de parecer alcoólicos ao beber vinho perfumado? Porque só os alcoólicos é que bebem frascos de perfume. Mas acho que a invenção de vinho perfumado não veio de nenhuma marca de perfumes, será que há algum perfume da marca de uma adega? Não me lembro de ver. Será que Davidoff é uma agência terrorista internacional com o propósito de tornar o mercado de perfumes, vinhos e tabaco um só produto e por isso usa este processo gradual? Há mistérios muito complicados. Podemos por uma data de factos à nossa frente e tirar uma data de conclusões certas ou erradas, no fundo é como ler o jornal.

De La Soul - Shopping Bags

1 Comments:

Blogger Marta said...

no fundo isto é tudo uma conspiração provocada pela globalização...o consumismo n pára.
lol

10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home