badge

sexta-feira, outubro 07, 2005

Amigo do meu amigo meu conhecido é!

É inegavel, os amigos dos meus amigos com os quais eu tenho maior prazer em conversar são inequivocamente aqueles com os quais durante o desenrolar da mesma em poucas ocasioes ou mesmo em nenhuma é mencionado o nome do elo de ligaçao.
A conhece B,B conhece C e C e A acabaram de ser apresentados devido a boa educaçao de A,se após três encontros furtivos entre C e A nos quais B não estava presente o unico motivo de conversa foi o proprio talvez da proxima vez a palavra de ordem fosse um cordeal Olá,sem corantes aditivos e conservantes,vá seja,um Ora viva no maximo.
Sejamos realistas 20% das pessoas a quem falamos não sabemos o nome,30% não sabemos onde é que as conhecemos ao certo,25% são atrelados que são inerentes a nossa vontade tal como primos irmãos e afins e 25% nem sequer sabe o nosso nome,sim, é verdade,a todos os narcisistas que me lêm,á pessoas que vos falam e não sabem o vosso nome,ou seja, 20% mais 30% ao qual somamos 25% sem esquecer a outra parcela com o mesmo valor,aritmeticamente falando é só fazer as contas.
Nestes ultimos meses ja fui varias vezes acusado de estar irreconhecivel,antipatico e arrogante até,nada disso meus queridos conhecidos simplesmente estou saturado de estar envolvido em conversas nas quais ja sei qual vai ser a ultima palavra a ser proferida muito antes de a primeira ter sido dita.

Tudo o que disse é deveras engraçado,mas não me da uma vontade por ai alem de rir.

Saudaçoes Filantrópicas.

8 Comments:

Blogger Pyny said...

O pior é quando que, por sinal, A e C se encontram para falar mal de B que os apresentou. Nada mais típico! Nada filantropo, sem dúvida! Acho que 80% com as pessoas que falamos não sabemos o nome, mas, no entanto, sabemos sempre quem é o elo B e, estamos sempre prontos a dizer mal deste, seja porque razáo for. Aliás, se assim não fosse nem era possível fazer amizades.´
Moral: Só se fazem amizades com pessoas que haja uma comum vontade de dizer mal de alguém (ou até, enfim, algo) que seja conhecido de ambos!!!!
E todos sabemos, e cito, "(...)qual vai ser a ultima palavra a ser proferida muito antes de a primeira ter sido dita."

8:38 da manhã  
Blogger Mipo said...

e, com o passar dos anos, mais e mais conhecidos se acumulam; cada vez são mais frequentes as situações em que escarrapachamos um sorriso amarelo e fazemos a conversa evitando tocar no nome da pessoa, enquanto nos tentamos lembrar de onde raio a conhecemos... é por isso que resolvi dar em sincera, passando às vezes por bruta - "desculpa, eu conheço-te; mas quem és tu, mesmo?"

11:25 da manhã  
Blogger Jair said...

Ouve uma altura em que tentem apenas dizer maravilhas do elemento B,mas depois percebi o porque de denegrirmos a sua imagem na sua presença,não é porque nos une mas sim porque ele merece,quem é que o/a manda apresentar-me a pessoas desinteressantes.

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Achas que sou desinteressante?

9:38 da tarde  
Blogger Jair said...

Claro que és,como pode ver nem sei o teu nome,não passas de um ANÓNIMO,um eterno desconhecido.

9:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

De qualquer forma, o senhor não faz o mínimo sentido. Começa por tratar-me por tu, no meio da frase trata-me por você, e volta ao tratamento na segunda pessoa do singular. Endoideceu? Obviamente que uma pessoa assim não fará o mínimo sentido seja qual for o assunto.
P.S.: Gostava de conhecer o Júlio!

9:47 da manhã  
Blogger Jair said...

Desculpa se não faço uma meticulosa busca de erros no final de cada frase pini,não se votara a repetir,jamais deixarei um s impune.

11:24 da manhã  
Blogger Pyny said...

Caí agora de pára-quedas nesta miscelânea de insultos...o que se passa? Porque falou no meu nome Sr. Jair?

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home