badge

domingo, outubro 02, 2005

Oi?


Pois é, parece que por largos votos, o nosso amigo Simão acabou de ganhar o primeiro prémio da Idiotice com os cumprimentos dos leitores do LIXO. Em segundo lugar empatados, apareço EU, o António e o Jair. Claramente houve um complot para que estes resultados saíssem como saíram, mas não comento.! (Sim, ponto final seguido de exclamação! Faz todo o sentido!!!"
Proponho a seguinte proposta: "Leitores do LixoSocial proponham um novo "MiniPoll" para o Lixo"!
Se lerem com atenção a proposta, perceberão, com certeza, que o que se pretende é que os leitores (e qui ça os escritores, se é que podem ser tratados dessa forma), sugiram um novo tema para o Inquérito do Lixo.
Curto Bués de Vocês Fofos (CBVF)!! Sejam activos na Vossa Blogosfera! Não se abstenham! Votem em branco, se não concordarem!!!!!! (Jà só falta uma semana...)
PON

2 Comments:

Blogger Cho said...

não o que eu acho é inadmissivel as pessoas nao terem tido oportunidade de voltar em mim no primeiro minipoll (que aposto que ganhava essa treta toda) porque eu nem estava lá presente. desta não te perdoo pon. onde ta a tua moral? (por falar nisso eu voto a favor da moralidade kantiana, visto que não ha criatura mais pegajosa que o kant a face da terra, sweet 11º)

2:30 da tarde  
Blogger Pyny said...

Linda, nos soms 14 e só é possível por 10 hipóteses. Sorry. Não achei que quisesses ser incluída no grupo dos idiotas, dentro dos bloquistas, digo bloguistas do lixosocial. Peço perdão. Vou fazer um novo inquérito....vai vendo..Eh eh

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home