badge

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

"And if it never ends then when do we start?"

E foi em um dia pouco bonito como este que cheguei a conclusão que devido a sua teimosia a nossa comunicaçao não nós sai barata, e que a minha me leva a vender as minhas palavras bem caras.
E assim fui,iniciei a travessia de esta ponte na qual ainda permaneço neste preciso momento e percorro fisicamente uma distancia consideravelmente saudavel para a minha existência,apesar de saber que certas luzes da minha cidade são conservadas neste brilho que me vai nos olhos.
E é a efectuar esta travessia que realizo que ha certas entidades,memorias e disposiçoes que não têm preço e independetemente do meu momentaneo deslumbre actual com o por do sol,tenho agora e sempre comigo as posses necessárias para voltar a ser ofuscado pelas luzes que um dia me iluminaram.
É a comunicaçao «versus» estagnaçao.É muito mais uma questão de tomar a iniciativa e ser o primeiro que uma questão de despendio de dinheiro.
E assim vou colocando pé ante pé com um imensurável receio em forma de esperança que um dia as minhas pegadas se cruzem com o teu trilho,e se assim o for,um de nós já lá não vai estar,mas sigo descançado por saber que em tempos estive presente e foi dessa amizade que "nós" nascemos e creio que por maior que "nós" tenhamos sido jamais tivemos ou teremos força para matar a nossa amizade...Até já!

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Do you want to be my valantine?

Local-Lisboa,agora e sempre,a minha eterna amante assumida.
Tempo-Outro dia da minha existencia a quem diaga que é um tal de 14 de feverreiro.
Tema -Difusão Versus Introspecçao.

Ontem tinha três propostas e meia de diversão nocturna da qual a meia era sem duvida a mais séria e claramente aquela a que não iria,o dramatico é que infelizmente percebi-me que não se «pode» ir jantar fora com uma amiga no dia catorze de Fevereiro,não se pode ir ver uma pelicula com uma conhecida no dia catorze de Fevereiro,não se pode ser visto a passear proximo de uma desconhecida no dia catorze de fevereiro,não se pode sequer respirar o mesmo ar que uma entidade feminina no dia catorze de fevereiro,mesmo que a quando da combinaçao tenha sido efectuada nenhuma das partes se tenha recordado de TÃO relevante data e porque...porque não há amigos de sexos opostos no dia de São Valentim, e daqui a umas decadas com esta hsitoria dos casamentos nem do mesmo sexo,ou vais a algum local com a tua namorada/o ou não és digno de sair de casa.
Engraçado é que dia catorze de Fevereiro é o dia dos namorados e da amizade,mas como a amizade não vende nem aumenta assim tanto as audiencias em um determinado e especifico dia pois é algo que é suposto e dura para a vida não tem direito a ser divulgada.

O mais engraçdo apesar de não ter muita piada é que percebi que não sou impermiavel a estas pressoes "florais e chocolateiras" pois eu sei que se tivesse ido ontem jantar a algum local ou tivesse ido visionar uma pelicula teria sido outra terça-feira,muito agradavel devido a companhia por sinal,mas teria sido somente outra terça-feira,mas para voces raparigas ontem não foi terça-feira e sim catorze de fevereiro.
Dai ter passado a noite a jantar com uma das raparigas mais bonitas e sensatas que eu conheço,a minha progenitora,tambem conhecida por mãe.

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Electroforese em gel de poliacrialamida sob condições desnaturantes utilizando dodecil sulfato de sódio (SDS-PAGE)


Tal como a cátia, resolvi ser poético e postar uma imagem bastante agradável, aqui neste espaço requintado que todos nós apreciamos.

domingo, fevereiro 05, 2006

Tela


É complicado estar à frente da tela e senti-la a rir-se de mim, como se eu não fosse capaz de a tornar melhor do que ela já é. Como se o melhor que ela puder ser é o melhor que eu puder fazer, como se o melhor que eu puder fazer é o menos que eu puder dizer, riscar, desenhar. Como se o menos que eu puder dizer for o mínimo de espaço riscado, preenchido.

....como se eu pudesse dizer tudo com meia dúzia de linhas, vazios e cheios, densidades e intensidades (sempre relativas), cor, luz, contraste, ausência de contraste.

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

E tal...

Um rapaz comprometido afirma, olhando para uma fotografia:
"Que bela!"
Responde uma senhora pessoa:
"Então? Ai, ai, tens namorada!"
Comentário final:
"TOU DE DIETA MAS POSSO OLHAR PARA O MENU, SIM???"

PS: Alguém leu o post anterior?

PPS: O objectivo do PS é criar a discórdia entre os membros blogueiros.

PPPS: Ainda precisam de ler este?