badge

quarta-feira, março 01, 2006

Inquérito Acessível

Este novo inquérito do lixo social tem dois objectivos principais. "Primeiramente", procura testar a sinceridade dos seus leitores àcerca do conteúdo dos post pré-aniversário e pós-aniversário. O objectivo paralelo é permitir que todos possam votar neste inquérito, uma vez que é extremamente simples e permitirá que todos os leitores, de todas as faixas etárias compreendam o que se lhes é perguntado e saibam responder com um clique na sua opção predilecta.
Saudações Acessíveis

8 Comments:

Blogger Pyny said...

PS:Não pretendo afirmar que os nossos leitores são burros como portas, ou ignorantes como uma tábua rasa, ou ignóbeis como...enfim...comparações à parte, não o quero transmitir. Apenas quero que..enfim, ninguém se sinta constrangido por não entender as perguntas dos inquéritos do lixo...

11:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o lixo ta a perder pojança,esta esta!!

12:16 da tarde  
Blogger Josué said...

não contemplas nenhum dos 13 desaniversários :)

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
voces sao demais!

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

www.o-espectro.blogspot.com, a politica em tamanho grande.
vpv

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

um, dois, tres, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez, onze, doze, treze, quatorze, quize contributors (tantos). e tao a deixao "morrer" o lixo...nao pode ser!

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu cá acho que te preocupas demais, é o que te acontece quando se fica doente durante uma semana e se fica sem nada pa fazer, pensa-se demais... Que é bem feita, quem te manda ir para esses locais exóticos do mundo (estremoz) onde se apanham essas doênças tropicais esquisitas. Isto é suposto ser um sítio onde expomos factos que depois até têm piada se tentas agradar a todos, realmente perdes "pujança".
(pujança até se pode escrever com um "o" mas eu acho que um "u" fica melhor)
Vê mas é se fazes post divertidos e inquéritos tb porque é disso que o pessoal do blog gosta.

7:01 da manhã  
Blogger Maria Romeiras said...

Se o ajuda a ficar melhor, sim, claro que é um blog com piada, mais pelos conteúdos obviamente... As melhoras para si, o blog não precisa, está óptimo!

12:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home