badge

terça-feira, junho 06, 2006

DesILUSÃO!

Estou deveras desapontdo com todas as pessoas que tanto se esforçam por ganhar uns "trocos" com o terror que causam aos aderentes cibernauticos pelo planeta fora.Então não é que daqui a pouco vamos estar exactamente a 6 do 6 do dois mil e 6, no explendor das suas 6horas,6minutos e 6segundos e ninguem iniciou uma corrente na qual aclamava que o Mundo ia acabar nesse preciso momento,ou quisa algo ainda mais terrivel,como por exemplo ficares privado da tua vida amorosa nos proximos 666 dias da tua existência.

Sempre a pequena e remota possibilidade de eu ter conseguido excluir definitivamente do meu circuito de amigos eletronicos as pessoas adoraveis que fazem questão de me reenviar essa especial categoria de fwd...infelizmente acredito mais na primeira opçao dai a minha decepçao com todos os agitadores comerciais espalhados pelo Mundo fora.Eu ainda sou do tempo em que estas datas não passariam impunes.

A net ja não é o que era!

Saudaçoes Serafinicas!

1 Comments:

Blogger Pyny said...

Ai não é não

3:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home