badge

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

É tão fácil ser-se mauzinho II

Hoje é um Dia MEGA, acordei com os passarinhos a cantar, a minha mãe veio me beijar e o sol já esta pronto para me ofuscar.
É certamente um dia para passar em casa, sim não venha qualquer indevido estranho perturbar a minha paz de espírito sem que eu lhe autorize tamanho descaramento.
Aqui estou eu nos meus aposentos acompanhado do meu canis familiaris, debruçado sobre o meu livro de leitura, e isto tudo com direito a banda sonora poli fónica, TSIM, é que o dispositivo celular do meu irmão mais velho não para de tocar.
Como um barulho nunca vem só a campainha decide entrar na competição pelo reinado do stereo, como o único júri era eu decidi optar pela vitória da tecnologia de ponta e fui abrir a porta e eis que…VOILA!!!
Deparei com uma ninfa digna de entrar numa das histórias de antigamente, esbelta, loira, cara de modelo e corpo também, eu que sou entendido na matéria diria que ela tinha um metro e oitenta e cinco e as suas medidas seriam um 92-60-90. Ainda bem que não era loira e eu tenho aversão a cabelos doirados no que toca a paixões.
Mas relevante é a nossa conversa e passo a cita-la:
Eu -Ora Viva!
Ela – Olá
Eu – Deve vir a procura do meu irmão mais velho (só pode, ele é que tem dezenas de “amigas” ou como diria o Duarte, não relações, semelhantes a esta), mas digo lhe já que ele saiu e deixou o telemóvel em casa.
Ela – Hum… (este hum foi sonorizado no mesmo instante em que trincava o lábio inferior…e franzia o olho direito, sabes pouco sabes) …mas não podes dizer onde é que ele esta?
Eu – Quando ele saiu não me indicou o destino, e como o dispositivo celular ficou por casa é impossível.
Ela – Ai sim!?! Então da lhe um tok pode ser que ele responda.

(E não tenho muito mais a dizer)

Ou ela era a versão feminina do John Cleese, ou…ou… então não…
Porque é que as raparigas não conseguem ser giras, atraentes, inteligentes e perspicazes numa só tentativa?
Pior ainda e porque é que quando assim o é depois de a conhecermos e ficarmos temporariamente apaixonados a sempre um canalha que se auto denomina de “ O namorado dela”?
“Não percebo”

6 Comments:

Blogger Pyny said...

Ponto um- Porquê "..ou então não..."

Ponto dois- "não relação..." há uns dias perguntava o que era...

Ponto três- "ele é que tem dezenas de “amigas” ..."

Ponto 4- No further comments

1:51 da tarde  
Blogger Jair said...

1º - Pq me apeteceu
2º - A aprendizagem é algo estranho n é?
3º - Não me vou dignificar a explicar.
4º - Peço desculpa mas n sei falar estrangeiro.

3:57 da manhã  
Blogger Simontarantino said...

3º O único ponto que interessa... irrita não irrita?

7:41 da tarde  
Blogger Pyny said...

À terceira...

9:55 da tarde  
Blogger Duarte said...

Belo estória. Se ela tivesse mesmo a falar a sério num tom de ironia até tinha alguma piada, mas não, era mesmo estúpida. Digo isto com um tom de "alguma" inveja do teu irmão, é claro.

7:50 da tarde  
Blogger PC said...

Não percas a esperança Jair. Acredito mesmo que deve andar por aí uma mulher gira, atraente, inteligente e perspicaz, só tens de esperar. Lembra as palavras que um dia o meu profeta preferido me disse - "não vais montar o burro só porque o cavalo não tem sela". Esta tocou-me mesmo :)

Agora surge outro problema, o que vai uma mulher gira, atraente, inteligente e perspicaz querer contigo??

8:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home