badge

segunda-feira, março 14, 2005

É tão fácil ser-se mauzinho III

A medida que vou encurtando o tempo que me separa do barqueiro dos rios e aumentado a distancia que me separa dos segundos que causaram enorme sofrimento a minha progenitora, realizo que o encéfalo não é algo que toda a gente utilize e que mesmo nas pessoas que o utilizam a ocasiões nas quais claramente ele não é requisitado.
Uma senhora (leia-se Tia) muito simpática decide dar boleia a uns quantos meninos (leia-se Putos mimados com mania que são rebeldes) encontram-se todos no veiculo que esta a efectuar a deslocação de A para B, eis se não quando…Toca o dispositivo celular:

Menina rebelde – Mãe, baixe o volume da música sff.

A RFM cedeu o seu intervalo de antena ao tok polifónico do dispositivo celular, a Menina procura, procura e procura o dispositivo, revira, revira e revira a sua mochila, tira, tira e não para de tirar imensos objectos e mesmo assim não consegue encontrar o dispositivo, já não se ouve o tok, mas de qualquer forma a Menina continua á procurar o dispositivo, e não é que a Mãe se sai com esta pérola…

Mãe- Oh, Menina rebelde, se calhar deixas-te o telemóvel em casa.

EU – Huñfun...huñfun...BBBBBBBbaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!!!!

NÃO TÊM NOÇAO DO QUE EU ME RI, é que não têm, tudo a conter o riso por respeito a mãe da menina rebelde, “Tia” para alguns, mas eu como mal-educado que sou tive que soltar a gargalhada.

O nome dos intervenientes permanecera no anonimato, não vá alguém tentar processar a minha bela pessoa.

2 Comments:

Blogger Simontarantino said...

O tempo não separa ninguém de nada, nem pode ser encurtado... também não há uma distância a separar-te da hora do nascimento... Não te esqueças das duas moedas nos "glóbulos óculares" para pagar a metáfora idiota. Tens uma característica artística engraçada, em 66,66666(6)% dos posts implicas com telemóveis. Temos um adepto da evolução humana (entenda-se masculina) averso à sua vertente tecnológica.

P.S.Não é só um rio?
P.P.S. Foram só uns segundos de sofrimento?

12:04 da manhã  
Blogger Jair said...

Queres mesmo? Eu creio que não, mas agora já é tarde. Aqui vai:
O tempo na sua origem quântica envolve espaço, e não é a primeira vez e infelizmente também não vai ser a ultima que lhe digo que intervalo de tempo não só não é como tem muito pouco a ver com espaço “de” tempo.
Este tempo é dotado de espaço físico e material, espaço entre partículas que tem como referência e constante a velocidade da luz, e você sabe bem que a matéria pode ser comprimida e consequentemente encurtada.

R.P.S – Se você for monoteísta, Tsim é só um rio, e claramente o nome do SEU rio seria o rio Simão, em que o caudal médio seria uma tarefa bastante severa de calcular pois teria variações diárias num intervalo compreendido entre 15 e 30 metros cúbicos.
R.P.P.S- Se olhare para a beleza do meu ser apercebesse que ela nem chegou a sofrer.
Mas caso não saiba as horas são divisíveis em minutos e lamento se vou neste preciso momento abalar mais uma das suas convenções…mas…os minutos são divisíveis em segundos A sua existência são a junção de “só uns segundos”, dos seus segundos.

Para bom entendedor meia palavra basta, e é devido a consideração que tenho pela sua pessoa que escrevi mais umas quantas….ATRASADO MENTAL!!!

11:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home