badge

sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Trauma

Hoje senti-me uma mulher. Sim , uma mulher. Daquelas que são observadas pelos homens das obras, encostados nas paredes na hora do almoço.
Estava a passar ali para os lados da Brasileira, no Chiado e deparo com um enorme grupo de adolescentes nos seus 16/17 anos que não habitavam em Lisboa. Nota-se um certo sotaque de febras, vinho e bailarico do Norte de Portugal. Sou confrontado assim de chofre por um olhar bem simpático de alto a baixo por tal rapariga loira com grandes argolas, seguido de uma qualquer cuscuvilhice de outra e um morder o "lábio" consequente. Respondo o olhar. No meu jeito descontraído e trapalhão dou de assim com alguma força com um poste daqueles rasos ao nível da virilha. Pronto, risota geral. Perdi a credibilidade como pessoa observada naquele instante.
Fui para casa chorar na minha almofada a tarde toda e descarregar as minhas mágoas num litro de gelado do Mini Preço por tal acontecimento ter influenciado a minha cabeça de uma maneira traumática.
Segunda feira já marquei uma consulta de Traumatologia no Hospital de São José para a seguir ao almoço.

3 Comments:

Blogger Simontarantino said...

Isso é mentira as mulheres não se tratam bem são é esquisitas. Para um homem não há siena ou sépia, é castanho, não se faz cocó cága-se, e quanto ao gelado não interessa a marca é o que for e de preferência que não seja de sabores amaricados como morango ou chocolate belga chiq. Duarte vejo que ficaste realmente traumatizado por teres reparado na embalagem do gelado. Agora é por gelo...
Era Boa? CERVEJA E GAJAS!!!

1:20 da manhã  
Blogger Simontarantino said...

Peço deculpa pelo mau uso de vírgulas do post anterior, é lamentável.

1:20 da manhã  
Blogger Duarte said...

Apareceu-me a história hoje de manhã. Não esperava.

9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home