badge

terça-feira, abril 19, 2005

O Amor esta em todo o lado.

É uma frase cativante, chama a atenção dos demais mas é sem a menor sombra de duvida…FALSA!
A não ser que o Papa seja amor, ai sim o amor estaria me todo o lado, ainda agora a minha prima veio me dizer o que a SIC noticias me disse a sensivelmente quarenta minutos, motivo pelo qual desliguei o aparelho televisivo.
Para os leitores que não lêem a minha rubrica familiar semanal peço especial atenção para o facto da minha prima não saber escrever e nem sequer andar no liceu.
Quanto a este assunto farei um post em outra altura mais propícia.
Quero simplesmente elucidar o vosso espírito para o seguinte “TEORIA” que passarei a enunciar:
O tempo de exposição a INTRAnet dos jovens da nossa geração é inversamente proporcional a intensidade das suas paixões.
De momento não será viável desenvolver esta “TEORIA” pois uma das minhas paixões está a requisitar o meu ser, mas de uma forma sucinta e para aguçar o vosso apetite aqui fica.

A INTRANET e a Internet são entidades distintas, eu usufruo quase diariamente da Internet mas cada vez menos venho a INTRAnet!
Exemplo pratico. Recordam-se do intervalo de tempo que separa a ultima e a penultima vez que viram o Duarte no Msn? A quanto tempo é que ele não escreve um Post?
Ora o seu Amor está na escrita para os amigos ou na dedicação a namorada, mas jamais nos dois e sem a menor duvida simultaneamente em ambos.
Isto é um comportamento inconsciente e subversivo e de hoje em diante vou combate-lo
Mas sim, creio que a INTRAnet serve de escape aos desorientados amorosos.

Saudações enamoradas.

2 Comments:

Blogger Pyny said...

Claro que Papa é amor, mesmo que não tenhas a coragem ou a fé para o admitir :P (Pequeno pormenor no post inteiro, aliás o único que me chamou a atenção) Saudações calorosas :P Pyny

9:21 da tarde  
Blogger Pyny said...

Eu já lhe disse inúmeras vezes que "à sensivelmente quarenta minutos" não existe..o que existe é "há sensivelmente..." não pode confundir uma proposição (ou contracção de uma proposição com um artigo def com uma forma verbal) tenho dito :P

9:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home