badge

terça-feira, julho 05, 2005

Proposta- Podias ter dito tudo menos isso!

Venho por este meio propor aos dedicados amigos do L.S., e a todos os leitores que não tiverem melhor ocupação, que se crie uma crónica semanal no L.S.. (Ponto, ponto.) Tal como o nosso amigo Jair começou a sua série de "É tão fácil ser-se mauzinho" proponho que se comece um nova série de posts com o tema "Podias ter dito tudo menos isso" em que procuraremos relatar situações embaraçosas em que, tal como o título da série sugere, se apanham pessoas ou seres semelhantes que apenas são capazes das frases mais infelizes.
Exemplo: Passado num restaurante. Senhor entra na casa-de-banho, senhor sai da casa de banho e entra outro senhor na casa de banho. Até aqui nada de infeliz. Frase infeliz para meter conversa:"Eu não confio nas torneiras destes sítios"! Segunda frase infeliz:"Nem nessas coisas liquídas que é suposto ser sabonete". Resposta infelicíssima:"Olá! Sou o Rodrigo, passou bem ?"

1 Comments:

Blogger Joana said...

Já deixei uma no outro post mas esta é real:

Numa enfermaria de um hospital de Lisboa um grupo de amigos junta-se para visitar uma amiga que devido a um acidente de mota tinha sido operada às pernas.
O namorado partilhava c ela um gelado da Hagen Dazs e dada altura ela queixa-se que já tá cheia e enjoada.
- TU?? Não queres mais??!!!

E comenta para o grupo:

- Beeeem, para ela n querer mais é porque a coisa tá grave! Ela pode já estar a rebentar mas nunca deixa gelado para contar história....Nunca!nunca!!...

E alguém diz:

- Bolas, podes crer..Mais vale partir uma perna né??......

Glup..???!!!

(Gargalhada colectiva)

4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home