badge

sexta-feira, outubro 21, 2005

Reparo

Creio que não foi suficientemente explícito na minha última rubrica, e por isso aqui fica o esclarecimento.
O mundo reinventa-se constantemente, e nada melhor para tal evento que a eterna repetição.
Em certas ocasiões, o que nos parece novo e fresco simplesmente não era mencionado há mais de dois mil anos,ou qui ça já estava a pairar sobre os nossos pensamentos há eternidades mas só agora é que alguem decidiu dar-lhe a devida orientação, daí ser tão facil ser lamechas, é só repetir o que eu sinto quando me recordo que a Ana, a JOana, a Joanita, a Sara, o Sérgio, o Simão e o Tiago não se encontram na mesma cidade do que eu, só tenho que transformar um belo e alegre sentimento em algo mais sombrio e apelativo.
O mesmo tema pode servir de chacota caso queiramos ser “mauzinhos” ou ser motivo para choro numa vertente “lamechas”.
Mentalizem-se, tudo o que nós fazemos na nossa prolongada vida juvenil já foi feito, simplesmente não foi realizado por nós.
Saudações ambíguas

1 Comments:

Blogger Pyny said...

Adoraria o texto se não tivesse tantos erros ortográficos. Peço desculpa,tenho tentado conter-me, mas desta vez foi demais:p saudações!

6:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home