badge

domingo, outubro 16, 2005

É tão facil ser-se lamechas II

E eu nada posso fazer.
Há quem diga que os amputados conservam a sensaçao da presença do membro que lhes foi privado.Com a minha pessoa dá-se o mesmo.Não consigo esquecer-me daquela rapariga.Sem ela não me sinto completo,não estou vivo.Quando ela estava a meu lado sentia a aura do meu explendor a elevar-se para alem do imagnario.Na devida altura até posso não lhe ter dado a relevancia necessaria mas agora a minha compreensão é inequivoca.Não sou idioita nenhum,sei que no decorrer da nossa união haveremos de ter maus bocados,mas jamais se poderam equiparar aos de deleite.
Confesso que ja houve alturas em que desejei jamais a ter encontrado,mas sei bem que se a perdesse,nunca mais seria um homem completo.
Levaria uma vida bipolar em que em enumeras ocasioes choraria na companhia do meu eu pelo amor perdido em cada hora que me restasse para viver.
Até podia cair no erro de dizer que se tiver paciência para esperar,ainda hei-de encontrar outras mais belas,mas seria um engano.Não só não há nenhuma mais esbelta,como tambem não há mais nenhuma.
O Futuro sem ti é vazio

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foi das coisas mais bonitas qe li! Ela é a Joana?

11:11 da manhã  
Blogger Pyny said...

;)

11:37 da manhã  
Blogger O-ren Ishii said...

amen brother...

5:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home