badge

sexta-feira, outubro 21, 2005

É tão fácil ser-se lamechas III (...Nós,Vós,Eles)

Muitas vezes tudo começa com ELES a falarem de um VOCÊS,um vocês são extraordinários,voces são unicos,e vocês foram mesmo talhados um para o outro.
Um vocês que somos Nós,um nós alegre,um nós que é só nosso,mesmo se pretendermos partilhar a nossa alegria é em nós que ela reside e daí só os membros presentes a poderem compreender.
Mas agora ELA está distante,sim é verdade,TU não estas aqui,EU não te consigo encontrar não te sinto e acredita que EU ja tentei...tentei mas fracassei.

Saudações Lamechas!!!

4 Comments:

Blogger O-ren Ishii said...

tens que por uma protecção de spam k isto tá minado...
Belo post... sinto-me no passado e no presente aí retratada! bjo

5:25 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Confesso que depois de ler o teu post fiquei um pedaço confundido; mas depois sosseguei. Porque me vi ao espelho e a cara era exactamente aquela que estou habituado a ver há uns bons anos(belisquei-me e tudo para confirmar...); portanto EU estou de facto aqui. TU, pela hora já deves andar na farra nocturna de sexta-feira; ELA, está em tudo que é sítio...A "porca da vida", entenda-se. E VOCÊS, os anonymous da publicidade, vejam lá se vão "pregar" para outra freguesia...

Tem um bom fim de semana.

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

confundido??!? CONFUSO

11:38 da tarde  
Blogger Alberto Oliveira said...

Para anonymous:

Confundido ou confuso têm o mesmo significado, embora seja mais utilizado o adjectivo confuso.

Prefiro o confundido porque confundir a confusão com o confundível não deixa de ser no mínimo...confuso.

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home