badge

quarta-feira, novembro 09, 2005

MENTE MASCULINA

O seguinte anúncio publicado num jornal americano deu origem a inúmeros
telefonemas:

«Loura, solteira, procura companhia masculina, não importa a raça.
Sou muito bonita e ADORO brincar. Adoro longos passeios nos bosques,
andar de carro, caçar, acampar e pescar, noites de Inverno à lareira.
Jantares à luz de velas pôr-me-ão a comer da sua mão.

Faça-me festas como deve ser e veja a minha reacção. Estarei à porta quando chegar do trabalho, trajando apenas o que a Natureza me deu. Beije-me e serei sua. Ligue
XXX-XXXX e pergunte pela Daisy.
Mais de 15 000 homens deram por si a falar com a Human Society local a
respeito de uma Labrador Retriever amarela de 8 semanas."

5 Comments:

Blogger Mipo said...

eheheheheheh

11:45 da manhã  
Blogger Pyny said...

Ah ah!

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL o melhor post de sempre!! NCA ME RI TANTO!

7:17 da tarde  
Blogger Pyny said...

Olá anónimo! Ainda bem que gostou de mais um dos soberbos posts do Senhor Duarte!

8:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai estas tão gira,estas mais magra.
Du tu és mesmo fixemesmo especial,pois eu é que gosto mais de ti...não,não,não eu é que gosto mais de ti,não,não,não eu é que gosto mais de ti.

5:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home