badge

quinta-feira, outubro 27, 2005

Violência nos Jogos de Futebol Feminino

Como não podia deixar de ser, uma história mirabolante da nossa amiga Maria, ou como eu prefiro dizer, a craque da bola.
Num certo treino, Maria estava na posse de bola (gostaram? lol) e a nova aquisição da sua equipa, (com a qual a nossa protagonista já tinha tido divergências em Carnavais anteriores, uma vez que esta tinha sido jogadora do Odivelas, clube rival de Maria), que se encontra a seu lado fica furiosa, uma vez que a bola não lhe foi passada. " Pá! Então??...(qualquer coisa insultuosa)". A nossa protagonista não se fica e diz: " Tá calada! Ao menos a minha mãe não tem SIDA!".
PAF
Maria levou, novamente, um murro, mas está tudo bem!

7 Comments:

Blogger Mary said...

Ta tudo bem tirando os 5 pontos k levei na genviva e o labio superios de 60 cm com q fikei.. mas isto n fica assim.. :S Ou entao fica.
Beijo

1:00 da manhã  
Blogger Pyny said...

Se eu te conheço não fica assim...:P lol

12:38 da tarde  
Blogger O-ren Ishii said...

lol

2:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Era suposto ter piada?

6:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao?

8:41 da tarde  
Blogger s said...

desculpem a honestidade, mas eu teria dado um murro À maria também...

Ps: espero que continues a deixar-me entrar no teu carro, por mais que te custe... =S

1:55 da manhã  
Blogger Mary said...

Era suposto pores o nome em vez de comentares em anonimo ó anormal..
COMEU SOFRO!! AHHHHH!!

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home