badge

segunda-feira, novembro 14, 2005

Tótil

Facto: o consumo de cafeína é igualmente proporcional ao tempo que se passa dentro de uma instituição com normas educativas a nível de ensino superior.

Facto: O numero de erros de ortografia são directamente proporcionais à quantidade de cafeína que circula pelo sistema a determinado ponto.

Facto: No Porto faz frio.

Poderia claro listar as várias nuances de personalidade de cada uma dos meus professores (tiques, expressões e afins), ou mesmo relatar qual Gabriel Alves epiléptico a minha experiência na AGA (Assembleia Geral de Alunos). Poderia até, vejam lá, comentar sardónicamente as opções sexuais e ideologicas de cada uma das pessoas com quem me cruzo diáriamente. Mas.

Que, e passo a citar, 'envolvente' é poder, por este meio, estabelecer um elo com quem a 300km se encontra. É à noitinha, depois de diverso cigarros e copos de leite mornos, que constato que:

Facto: Saudade, que a distância não sei porquê agrava. Lixõem-se, sociais de mer..!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

acho original

7:29 da tarde  
Blogger Pyny said...

Achei imensa graça ao post, mas tenho de admitir que me parti a rir com o comentário!!

8:53 da tarde  
Blogger mathilde said...

eu sei quem é o anonimo...tralala

12:53 da tarde  
Blogger Sofia said...

Facto: fartote de rir equivalente ás saudades que tenho de ti!
está muito bom.

12:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home