badge

quinta-feira, março 09, 2006

É tão facil ser-se Mauzinho VIII

Pois então tivemos o dia internacional,isto é que é coperaçao meus amigos,e assim foi,a metade mais bonita da humanidade decidiu passear cosmopolitamente de sorriso erguido e flores estampadas ao peito cedidas pela outra metade menos gira.
Celebra-se um dia especial,sim porque os outros não o são,e assim sendo celebramos o dia da criança,ser fogaz,inocente e delicioso aos olhos dos adultos.
O dia nacional do doente coronário,em nome dos bons ritmos do coraçao.
O dia do idoso,esse ser em vias de extinçao que a medecina estética e farmaceutica bem tentam apagar ou encarcerar em algum lar,desde que não tenha uma herança consideravel(e acreditem que não me estou a referir ao legado)...e dai então,talvez não!
E o dia da mulher!
O dia da mulher?Mas como é que é possivel o dia da mulher existir e só começar a ser rectificado e internacionalmente festejado após a emancipaçao da mesma?
Porque é que a mulher necesita de um dia?Os outros todos não chegam é?
O mais engraçado é que a seres femininos que não só celebram esta data como ficam radiantes com a criaçao da mesma,é impressionante!
Não admira que sejam considerado o sexo fraco e que as futilidades dos homens vos obrigem entre outros eventos a andar com essas armas de aremesso que alguem algum dia chamou de sapato de salto alto,e voces alinhem...ai..ai!
Mulher que é Mulher,não tem um dia,mas sim uma vida e obra feita deles,em que todos são diferentes e especiais,bons,maus,alternativos,mas dela,e continuo a dizer que não ha maior milagre do que acordar todos os dias...e viver!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É o peixe fresquinho!

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home