badge

terça-feira, abril 19, 2005

A sensação de amor é bioquimicamente equivalente ao consumo de cerca de cinco quilos de chocolate de leite, acredito que seja difícil para qualquer um ingerir mais de 2 quilos de chocolate visto que se torna extremamente enjoativo e doentio, também não sai barato porque se virmos que uma barra de chocolate de cerca de 125 gramas custa um euro, para prefazer dois quilos teriamos que gastar cerca de quarenta euros por dia para para ter a dose diária de amor. Pior do que estar apaixonado só pode ser não encontrar o "Coffe and Cigarettes" na FNAC, é realmente desesperante... "eles" não o têem... fico ainda mais destroçado por ver que não há maneira de desfazer o significado da palavra amor (no dicionário) de maneira a que esta perca o sentido.

Tomahawk - You can't win

5 Comments:

Blogger Jair said...

Eu amo a minha progenitora.
Neste caso específico a palavra perde o seu peso,paras de ser um lamechas e passas a ser um KIDUXO,e por isso eu GMDT e vou te mandar BUE´s de Jokas FOFAS, tá?
És o Máximo, és o meu maninho preferido(e não posso acabar sem o clássico…) n mudes nunca, sé quem és para mim para o resto das nossas maluqueiras.

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá! Nos confins da Internet descobri este blog, nada mau. Bons comentários, construtivos e boas pessoas. De cada vez que Simon Tarantino escreve não consigo gostar do que ele diz, tal pretensioso e egocentrista é o seu comentário pseudo-intelectual a puxar para o seu ego baixo. E disse: aguardo novos posts vossos. Força!

1:32 da tarde  
Blogger Pyny said...

Obrigado por gostar do nosso blog..como é que sabe que somos todos boas pessoas..hm..não sei se seremos..::P Gostava de ir ao seu/teu blog também ;) pyny ou o autotitulado coordenador

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hmm..over-aged girlfriends? why is that? i wonder..

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

se mergulhas neste tema não deverias sair dele assim tão depressa. Esta não é uma conversa má de se ter, sabes? Não incomoda assim tanto! Mas sim, sai muito mais cara a doce compensação do cacau com leite!

12:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home