badge

quinta-feira, março 30, 2006

Quem é a prima Vera?

Desde a minha tenra infancia que oiço falar desta jovem,e apesar de saber que a curiosidade matou o gato certo dia como ainda era novo e julgava que tinha muitas vidas por gastar,questionei os meus progenitores.
Quem é a prima Vera?Porque é que eu nunca a vi?
Fui me dito que ela era minha prima em terceiro grau o que só por si retirou-me qualquer resto de vontade que tivesse de dar a tal interrogatorio.É que caso não saibam todos os pretos são irmãos,e na minha "aBetalhada" familia todos os amigos dos meus progenitores são tios,o que faz dos seus descendentes meus primos,e se esses jovens são na sua grande maioria para minha grande felicidade tratados como meus primos direitos em deteriomento de primos "reais" que eu provavelmente jamais ei de ver na vida,eu sabia que as probabilidades de ver a prima Vera seriam deveras inferiores a estabelecer contancto com um ser alienígena de outro planeta.
Ingressei no colégio de Pedro Nunes e qual não é o meu espanto quando me apercebo que toda a minha turma conhecia a prima Vera,questionei uma ou outra companheira de secretaria e o unico facto que consegui captar é que quando ela vem traz consigo as flores mais bonitas,mas mais uma vez a minha curiosidade não ficou saciada.
Mais tarde no liceu é que me apercebi que todas as pessoas em meu redor não só a conheciam como eram seus relativos,ai sim fiquei indignado,como é que todas as ramificaçoes geneticas das tão diversificadas familias poderiam culminar em tal ponto?Mas ela é a prima Vera ou a Eva reencarnada?
A minha pesquisa liceal permitiu-me desvendar que na primavera é mais facil "Sacar Gajas",e que quando ela passa todos os rapazes ficam atentos a tudo o que mexe,e a medida que ela se vai embora o calor sobe a cabeça dos demais até que o choque termico se torna insuportavel e todas as raparigas giras e bronzeadas voltam para o seu castelo e hibernam no seu quartinho isolado,debaixo de uma manta bem quente,ao som de uma musica deveras triste que as deprime mas que elas não só insistem como fazem questão de colocar no repeat...horas sem conta.
A minha pesquisa permanece,é que isto não faz sentido.
Se ela é assim tão conhecida porque é que eu nunca a vi,é que nem uma filmagem,foto,ou desenho...sera que ela é muçulmana?
Tera a primavera problemas com o fisco?É que duvido que ela pague impostos.
Qual sera a opinião dela acerca do simplex?
Tera endereço de correio eletronico?E hi5?Isso é que era se ela tivesse hi5 tudo seria mais facil.
A pesquisa permanece.

(Pyny,não deixes que o teu ego ou a zombaria do jovem anonimo te desanimem no teu propósito,pois claramente o que tu pretendias com o ultimo posto era conceber um misto grafico-escrito que culminava em uma bela...porcaria,e isso que o Post esta!)

Saudaçoes sazonais!

4 Comments:

Blogger Pyny said...

És só rir, e não te preocupes em postar um post que achas que está uma porcaria, deita-o no lixo, que todos gostamos.
(PS: És só rir!)

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já aprendias a escrever jair.

5:05 da tarde  
Blogger Jair said...

E voce ja aprendia a identificar-se.

5:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

má onda sr. anónimo

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home